domingo, 31 de outubro de 2010

Stand Up Paddle.

Aprendam conosco Stand Up Paddle  assistam o vídeo dessa matéria.

http://www.youtube.com/watch?v=3C8OhBQ0KmA&feature=player_embedded

Curtam mais essa matéria da Escola Surfistas Para Sempre

abraços

Edu

Tunel do Tempo.

Acessem    http://www.youtube.com/watch?v=0PFuLcclyn8

Essa foi uma das reportagens realizadas na Escola surfistas Para Sempre a alguns 3 anos atrás

olha meus alunos menores mó astral muita emoção assistir novamente essa matéria

curtam muito

abraços

Edu

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Silvia Winik sessão com altas fotos.

Silvinha apareceu no projeto Surf Solidário da AESG o resultado é esse, altas fotos sorrisos e emoções registradas para sempre.


 
Aquecimento antes da sessão de surfe.

Pega ajuda.

Treinamento funcional, agradeço ao Prof. Mauricio Péle de Cananéia experiência trocada no Curso Ibrasurf.
 



Mike Richard em aula e Eu no Surfe rsrsrs.

Vai Lucas...

Isaac Vaz e aluno Edu e Lucas Surfe educativo e solidário.

Prof. Neno Matos, Mike Richard, Isaac S. Vaz, Bruno Rodrigues e Gilberto F. Rodrigues Foto Silvia Winik

Isaac S. Vaz grande pessoa Hard Wave.



Visita na Cisco Araña surf school.

Esse domingo foi mais um daqueles dias perfeitos, fomos para Santos surf city; Nil Lima, Edgar Leal visitamos a 1 Escola Pública do Brasil.
Foi muito bacana acompanhar mais um dia das atividades da escola, uma equipe 100% de profissionais e amigos totalmente envolvidos na arte de ensinar o surfe.
Um time bem variado de alunos praticando naquele mar que parece ser criado para aprender a surfar mesmo, ondinhas cheias e extensas, um pouco de banhistas ali para atrapalhar um pouco, principalmente a sessão de surfe do surfista adptado Val que deixou de se divertir para não atropelar ninguém, para vc que não sabe ele é deficiente visual e surfa muito é impressionante como ele ja domina o esporte, quem esta de fora nem imagina.
Foi muito legal pude conversar e muito com Val tirei algumas das minhas dúvidas e trocamos muitas idéias.
Mestre Araña, Edu e Nil Lima.

Alguns dos Alunos do Araña Professores da escola todos alto astral.

Val me explicando a respeito de seu equipamento desenvolvido por Cisco Araña.

Altas idéias com Val.

Nil Lima Edgar e Edu Santos tudo de bom muito astral cidade acolhedora, gente bonita e educada.

                                   Santos Histórica Osmar Gonçalves Eduardo e Edgar Leal SurfeSempre.

Sempre que faço visitas na Cisco Araña sinto meu horizonte como educador cada vez mais amplo e desenvolvido aprendo muitas novidades e tenho mais certeza que preciso evoluir cada vez mais, Cisco, Chico, Pajy, Val e toda equipe de Professores e alunos obrigado pela recepção pela atenção, Nil Lima parabéns pelo seu trabalho de superação recordações eternas irmão, PAZ e Surfe Sempre.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Momentos inesquecíveis.

Foi muito legal ter ido a Santos prestigiar o Festival Ecovias de Surf a cidade nos acolhe, muitas atividades pessoas bonitas e muito surfe, nesse dia pegamos altas ondas o mar estava perfeito com ondas muito extensas o meu long board funcionou como nunca tinha funcionado rsrsrsr.

                               
Junto com meu amigo Nil Lima, reencontrei com um grande nome do esporte na parte competitiva e didática da modalidade ele mesmo meu ídolo Cisco Araña, aprendi muito com ele nos momentos em que estive ao seu lado sua humildade e sua vontade de ajudar o próximo é indescritível. Quando começei a trabalhar com pessoas portadoras de deficiência lembro-me bem de suas palavras quando lhe pedi uma ajuda. eu disse: Professor tenho uma dúvida de como posso ajudar um aluno portador de paralisia cerebral e uma deficiente auditiva nas aulas de surfe e talllllll, me lembro de pegar a caneta e uma folha para anotar os nomes do livro que pensei que Cisco fosse sugerir... ele simplesmente em uma única palavra expressou tudo, acho que essa palavra resume tudo em sua vida.. ele disse: ''AMOR'' Edu faça tudo com amor e vc não vai errar. com certeza depois desse dia eu me senti muito mais confiante na vida.

                                   Eu com meu amigo Nil Lima no Museu do Surfe em Santos.

Eu com meus amigos Prof. Allan Cesar Cia Surf, um grande profissional da área, e Nil Lima surfista adaptado estavámos prontos para ajudar o Brasil na quebra do record de maior número de surfistas na mesma onda:) não foi dessa vez.

                                                         Quase pronto para surfar................


Eu com minha melhor aluna de 2009. Jin Mii Lee a mais dedicada exigente a escola melhorou muito depois de conhecê-la, muito orgulho ter uma aluna como ela:)

Palestra com Niton Lima.

Final de semana inesquecível para meus alunos e amigos que estavam presentes na praia e participaram da palestra do Surfista Adaptado Nil Lima, que apesar de enfrentar alguns obstáculos na vida não se deixou abalar e continua surfando muito para ser mais feliz e para recarregar a alma para continuar a vida.

Nós tivemos uma super aula de superação e auto-estima, '' não importa o mar as ondas o mais importante é o momento que passamos no out-side com nossos amigos'' disse Nil. concordamos e aprendemos mais essa lição.
Grande abraço my brother.