sábado, 14 de agosto de 2010

Aula Social

Todos alunos residentes do Gjá fazem parte da escola social de surfe centenas de crianças começaram a surfar aqui desde 2001 temos poucos destaques no esporte mas, todos se divertiram muito durante as sessões de surfe.





sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vende-se esse Stand Up Paddle Completo.

Vendo esse Stand Up Paddle completo, 9,2 high performance, Neco Carbone, GZero Tech, The Kryp, Rubber Stick, quilhas Futures, Remo Epoxy preto modelo C4, Leash incluso informações surfistasparasempre@uol.com.br Eduardo...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aula de SUP

Aula de Stand Up Paddle para alunos da FMU Mestre Ascânio na área Prof Allan Cia Surf também dia especial na escola

Todos se divertiram muito.

Aulas de surfe

Dia bem legal aqui no Buco água quente ondas pequenas e uma galera bastante afim de aprender isso resulta em sucesso galera da RDTV

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Surfe na Piscina

Em parceria com a Unaerp (universidade de ribeirão preto campus guarujá), Fundação Fernando Lee e Nucleo de Projetos Sociais da Unaerp, o aluno do curso de Educação Física Eduardo da Silveira CREF051418-P/SP RA777207 desde 2006 julho mantém o projeto social no campus da universidade, que ja atendeu mais de 200crianças que tiveram o primeiro contato com a modalidade graças ao projeto, o foco principal do projeto é na formação de cidadãos usando o surfe como ferramenta sócio-educativa, o projeto conta com o apoio da CN Acrilyc´s que faz todos os anos a doação de troféus ou medalhas para todos os alunos participantes do projeto social, esse semestre a oficina foi fortalecida com o apoio da loja Sthill aqui do Guarujá que fez a doação das camisetas de lycras para todos os alunos. O projeto acontece todas as terças feiras das 8:00 as 10:00 e das 13:00 as 15:00.


domingo, 1 de agosto de 2010

Aluno dedicado

Esse é o Bruno mas conhecido como Cebolha ele começou a pouco tempo a praticar o esporte, evolui rápido ainda não surfa de forma radical, se ele surfasse como ele acha que surfa certeza seria campeão brasileiro rsrsrsrs mas é assim mesmo nessa idade é normal.... uma coisa é certa o mlk é big rider eu mesmo ja presenciei o mar enorme ele era o único do time que estava dentro do mar ondas acima de 2m, ele é bastante humilde boa pessoa, e bastante dedicado no esporte. Bruno desejo muito sucesso na sua vida estude muito e surfe mais.